Futebol: Ubatuba disputará final dos Jogos da Juventude

Após uma partida emocionante e decidida nos pênaltis, a equipe de futebol sub-18 de Ubatuba garantiu no último sábado (4) seu lugar na final dos Jogos da Juventude. O confronto, que terminou empatado em 1 a 1 contra Canas, levou a decisão para as penalidades, com uma vitória de 9 a 8 para Ubatuba. Agora, a cidade se prepara para uma final histórica contra São José dos Campos.

A partida decisiva está marcada para esta quarta-feira (8), às 15h, no Campo da Estufa II, e promete reunir uma atmosfera de expectativa e entusiasmo. Enquanto São José dos Campos é considerado favorito devido à sua estrutura e participação no Campeonato Paulista, Ubatuba confia no entrosamento e na experiência de seus jogadores para superar esse desafio.

“Será um grande jogo! O favoritismo é todo deles, vamos buscar fazer nosso jogo, ser campeão do Vale e representar nossa região na final do estado”, destaca o técnico da equipe, Juan Santos.

O secretário de Esportes e Lazer, Saulo Souza, expressou sua confiança na equipe local. “A expectativa é alta e a cidade inteira está convocada a comparecer e apoiar o time de Ubatuba”, conclui Souza.