Fundart: Oficina de Dança apresenta espetáculo “O Quebra-Nozes”

Os alunos da Oficina de Dança da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart – se apresentarão nos próximos dias 17 e 18 de dezembro com o espetáculo “O Quebra-Nozes”, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, às 20h. Cerca de 150 bailarinas e bailarinos participarão da peça que marca o encerramento das atividades da oficina deste ano.

Com direção geral de Alessandra Penha, o espetáculo soma 215 personagens que interpretarão por meio da dança esse clássico conto de Natal para toda a família. “O Quebra-Nozes” é considerado um dos ballets mais populares do mundo.

Os ingressos para assistir ao espetáculo já estão à venda por R$ 25,00 na bilheteria do Teatro, na loja SuperNerds Informática e no site megabilheteria.com.

A Oficina de Dança da Fundart atende alunos de 7 a 70 anos de idade e oferece a crianças, adolescentes e adultos o contato e o aprendizado do ballet clássico acadêmico, proporcionando cultura e o crescimento do ser humano através da dança. Em quase 30 anos de projeto, mais de 11 mil alunos já foram atendidos e a oficina acumula mais de 370 premiações com suas participações em festivais de importância nacional e internacional.