Alunos da Rede Municipal podem participar do projeto “Férias Digitais”

As inscrições para o Projeto Férias Digitais já podem ser efetuadas. Interessados têm até o dia 12 de julho para comparecer ao Núcleo de Inovação Tecnológica da Secretaria Municipal de Educação, que fica na rua Gastão Madeira, 101, Centro e manifestar o interesse em participar das oficinas.

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 12h e das 14h às 17h. Podem participar estudantes matriculados na Rede Municipal de Ensino de Ubatuba e que tenham seis anos ou mais. A ação é uma parceria da Secretaria de Educação de Ubatuba com a Faz Educação e acontece de 17 a 21 de julho de 2023 com o slogan “Imagine, crie e divirta-se”.

As oficinas são gratuitas e a capacidade é de 30 alunos por turma. Elas também acontecerão no Núcleo da Secretaria de Educação. Segundo a Faz Educação, os alunos terão a oportunidade de vivenciar novas experiências com o uso do Ipad em atividades lúdicas, divertidas e repletas de aprendizado.

Confira todas as atividades:

Oficina de Programação:

– Animação de Personagens e História.

– Manhã: 8h às 9h30.

Oficina de Fotos:

– Edição Criativa de Imagens.

– Manhã: 10h às 11h30.

Obs: Escolher o dia desejado.

Oficina de Realidade Aumentada:

– Animação com Objeto 3D.

– Tarde: 13h30 às 15h.