Atenção para mudanças na VII Conferência de Assistência Social

Representantes da Secretaria de Assistência Social de Ubatuba e o Conselho Municipal de Assistência Social (COMAS) informam que a VII Conferência Municipal de Assistência Social será realizada no dia 4 de julho, das 7h30 às 16h, na Câmara Municipal de Ubatuba, localizada na rua Antônio Marquês do Vale, 250, Silop.

A conferência tem a finalidade de avaliar a Política Nacional de Assistência Social em suas 3 esferas: nacional, estadual e municipal, além de propor diretrizes para o aperfeiçoamento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

A participação popular é fundamental para garantir o debate da realidade do SUAS sob diferentes perspectivas e buscar meios de fortalecimento das políticas públicas para a área.