Poder Executivo Municipal

Ubatuba chega à final do Top Destinos pelo segundo ano consecutivo

Ubatuba chega à final do Top Destinos pelo segundo ano consecutivo

Ubatuba foi finalista do Prêmio Top Destinos em duas categorias: ecoturismo e sol e praia. A festa de entrega do prêmio aconteceu na quarta-feira, 7, no Memorial Da América Latina e foi transmitida ao vivo pelo canal da ADVB no Youtube.

A escolha dos que chegaram à final em cada categoria contou com a participação do público, por votação online, encerrada em 15 de novembro, e avaliação técnica, conduzida por especialistas nos diferentes segmentos de mercado, correspondentes às 17 categorias da premiação.

Além de finalista nessas categorias, Ubatuba pertence ao Circuito Litoral Norte, Consórcio que também foi destaque no prêmio Top Destinos.

“Mais uma vez, Ubatuba é destaque nesse prêmio como finalistas em sol e praia e Ecoturismo. Recebemos, também, um prêmio da região, mostrando que a nossa cidade tem potencial econômico forte para o Turismo não só do estado de São Paulo, mas também do Brasil e do mundo. Estamos muito felizes de participar e, também como vice-presidente do Circuito Litoral Norte, agradeço toda a equipe que tem feito do nosso litoral uma grande região turística”, comemorou a prefeita Flavia Pascoal, que também esteve presente na premiação.

Essa é a quarta edição da iniciativa, realizada pela ADVB e SKÅL, que conta com o apoio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

/* * VLibras */