Poder Executivo Municipal

EMEI Alba realiza 1° Feira das Profissões neste sábado, 10

EMEI Alba realiza 1° Feira das Profissões neste sábado, 10

A EMEI Alba Regina Torraque, localizada no Taquaral, realiza a 1° Feira das Profissões neste sábado, 10, a partir das 16h. A feira contará com a exposição dos trabalhos pedagógicos realizados durante o ano pelos alunos, além da exposição de serviços como artesanato, manicure, corte de cabelo, decoração de festas, manutenção de eletrodomésticos, venda de roupas e calçados e, ainda, uma praça de alimentação.

A programação também conta com oficinas e apresentações culturais, como contação de histórias, zumba, capoeira, O Grito de Maria e Dj. O objetivo do evento é demonstrar várias atividades profissionais exercidas pelos pais dos alunos e fomentar a economia do bairro.

“A ideia surgiu a partir de uma demanda sobre serviços locais. As pessoas do bairro não conhecem os empreendedores que moram nas proximidades. Nosso intuito é que a feira faça girar a economia do bairro e que as pessoas conheçam a qualidade e os serviços disponíveis no local”, explicou a diretora da unidade, Aline Bonifácio.

/* * VLibras */