Fundart: Conselho aprova contas do terceiro quadrimestre de 2023

O atual Conselho Deliberativo da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) aprovou, em reunião realizada na noite da última quarta-feira, 17, o relatório com as contas do terceiro quadrimestre de 2023. O documento registra as receitas e as despesas da Fundação entre os meses de setembro e dezembro.

Nos últimos quatro meses, a Fundart realizou diversas ações de cultura, entre elas: Editais da Lei Paulo Gustavo, Concurso Literário, reabertura do Espaço Clodovil Hernandes no Teatro Municipal, Mostra Coletiva de Ubatuba, Conferência Municipal de Cultura, Consciência Negra, Fechamento das Oficinas Culturais, Cantata de Natal e Salão Ubatuba de Artes Visuais.

O Conselho Deliberativo é formado pelos coordenadores dos setoriais artísticos e culturais, membros da sociedade civil e funcionários efetivos da Fundart. A reunião ordinária do grupo aconteceu na sede da Fundação e foi conduzida pelo presidente, Luiz Bischof.