Fundo Social de Ubatuba recebe 775 cobertores da Sabesp

A Sabesp anunciou nesta sexta-feira, 15, a doação de 775 cobertores para o Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba. Nesta quinta-feira, 14, já foram recebidos 150 cobertores pela instituição, e o restante chegará em breve.

A presidente do Fundo Social, Rita de Cássia, destacou que a entidade é grata por toda atenção e faz sempre o melhor para os munícipes. “Agradeço a oportunidade em ajudar a população de Ubatuba, que hoje o Fundo trata com acolhimento, carinho e respeito”.

A prestação de contas aconteceu na escola Municipal Tancredo de Almeida Neves, e contou a presença da prefeita Flavia Pascoal, representantes da Câmara Municipal, do diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, Antonio Carlos Teixeira, do superintendente regional no Litoral Norte, Rui César Rodrigues Bueno e da sociedade civil.