Fundo Social abre inscrições para nova turma da Escola de Beleza

As inscrições para o curso de Manicure e Pedicure, que integra a “Escola de Beleza” do Centro de Capacitação Profissional do Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba, acontecem na próxima quinta-feira, 1 de novembro. São oferecidas 10 vagas no total.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Centro de Capacitação Profissional, no Perequê-Açu, entre 9h e 16h. O acesso ao Centro de Capacitação é pela avenida Governador de Abreu, ao lado da Companhia Municipal de Turismo (COMTUR). O curso é resultado de uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).

Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais e levar originais e cópias dos seguintes documentos:

– RG

– CPF

– Comprovante de residência

– Cartão Social – NIS

– Foto 3×4

As vagas são preenchidas a partir de um critério que combina análise da renda e ordem de inscrição. Se houver desistência, a próxima pessoa da lista de espera é chamada.

“A Escola da Beleza é uma oportunidade de capacitação gratuita que proporcionará a geração de emprego e renda para nossa população”, afirmou a primeira-dama de Ubatuba e presidente do Fundo Social de Ubatuba, Sandra Sato.