Poder Executivo Municipal

Fundo Social lança campanha para arrecadação de brinquedos

Fundo Social lança campanha para arrecadação de brinquedos

O Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba (FSS) começou nesta sexta-feira, dia 09, uma grande campanha de arrecadação de brinquedos novos – denominada “Doe um brinquedo e ganhe sorrisos”.  O objetivo da instituição é encaminhar os itens arrecadados para os menores em vulnerabilidade social no Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, garantindo alegria para as famílias já assistidas pelo Fundo Social do município.

Os interessados em participar podem levar os brinquedos até a sede do órgão que fica na Avenida governador Abreu Sodré, Perequê-Açu, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O único requisito para doação é que os itens sejam novos, para que assim as crianças recebam brinquedos em boas condições de uso.

A campanha segue até o dia 10 de outubro e com o fim desse prazo as doações serão embrulhadas e entregues às crianças assistidas pelo Fundo Social.

A presidente do Fundo Social, Rita de Cássia Pereira, destacou a importância da iniciativa para proporcionar mais alegria para os menores. “A doação é um gesto que pode parecer pequeno, mas fará uma grande diferença na vida de muitas crianças. Com apoio da população, esperamos colocar um sorriso em cada rosto das crianças atendidas”, concluiu.

Para mais informações para essas e outras campanhas do Fundo Social de Solidariedade, entre em contato através do telefone (12) 3833-1021.

/* * VLibras */