Fundo Social de Ubatuba organiza festa julina

O Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba, em parceria com a Fundação de Arte e Cultura (Fundart) e com o apoio da Companhia Municipal de Turismo de Ubatuba (ComTur), está organizando sua segunda Festa Julina. O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de julho, a partir das 18 horas, no Terminal Turístico, localizado na avenida Governador de Abreu Sodré, no bairro do Perequê-Açu.

Além de fogueira e quadrilha, o evento terá comes e bebes que serão comercializados em diferentes barracas e shows. O ingresso – válido para os dois dias da festa – custa R$ 10,00 e pode ser adquirido no Fundo Social (no Paço Municipal), na Fundart ou na Comtur. Crianças até 10 anos não pagam.

Todos os recursos arrecadados com a festa serão destinados à compra de equipamentos e materiais de insumo para os cursos que são oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade no Centro de Capacitação Profissional.