Poder Executivo Municipal

Hotel Urbano aponta Ubatuba como uma das tendências de viagem para 2020

Hotel Urbano aponta Ubatuba como uma das tendências de viagem para 2020

Uma matéria veiculada pelo site surgiu.com.br aponta que uma pesquisa elaborada pelo Hotel Urbano (agência online de viagens líder nacional) identificou Ubatuba como uma das tendências de viagem para o ano de 2020.

A lista foi confeccionada com base em quesitos como crescimento de reservas nos últimos anos, paisagens naturais, diversidade de cultura e preservação ambiental. Além da Capital do Surfe, estão Búzios, Amazônia, Península de Maraú, Florianópolis e Jericoacoara.

Dentre os destaques que colocaram Ubatuba na lista, estão: ecoturismo (trilhas, praias desertas e cachoeiras imperdíveis), variedade de praias, diversidade de opções de lazer e a presença forte da cultura das comunidades tradicionais – caiçara, quilombola e indígena.

 

As mais belas praias

Outra matéria compartilhada pelo site Catraca Livre indicou três praias de Ubatuba entre 15 do Litoral Paulista como sugestão de visita para turistas. Almada, Perequê Açu e Maranduba foram apontadas por diferentes motivos. Confira:

Almada – Reservada e com mar calmo, a praia se destaca por sua paisagem, que inclui natureza exuberante e árvores centenárias. Ideal para quem busca sossego.

Pereque-Açu –  tem mar com poucas ondas e uma orla com boa estrutura de serviços. A faixa de areia é procurada, durante boa parte do ano, por moradores e visitantes.

Maranduba-  é ideal para a prática de esportes e para famílias com crianças, já que o mar é calmo. Sua orla conta com diversas opções de quiosques. Além disso, a praia oferece atrativos como banana boat e um toboágua dentro do mar.

 

Motivos

Já o site embarquenaviagem.com publicou um conteúdo com cinco razões para se render a Ubatuba. De acordo com a publicação, Ubatuba:

Tem as mais fabulosas atrações

Ubatuba tem praias incríveis

É um local que não cansa

A balada em Ubatuba é incrível

É uma região bem tranquila

Funcionario
/* * VLibras */