Inscrições para Conferência dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes estão abertas

Representantes de segmentos da sociedade civil e do poder público que atuem com o sistema de garantia de direitos de crianças e adolescentes e demais pessoas interessadas no tema ainda têm tempo de realizar sua inscrição para a VII Conferência Municipal das Crianças e dos Adolescentes de Ubatuba, que acontecerá no dia 12 de setembro, no Teatro Municipal (Praça Exaltação à Santa Cruz, 22 – Centro), das 8h às 17h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 15 horas do dia 11 pelo formulário disponível em: https://goo.gl/forms/L7Ur5hL7CT8omcF23

A conferência é organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e é um importante momento de reflexão, diálogo e construção de propostas que possam garantir os direitos das crianças e adolescentes de Ubatuba.

Para mais informações, ligue para (12) 3834-3503 ou envie um e-mail para cmdcaubatubasp@gmail.com.