Inscrições para o CMMA acabam nesta quinta-feira, dia 29

A inscrição é indispensável tanto para as organizações que desejam concorrer ao conselho quanto para aquelas que irão votar em seus integrantes.

O conselho Municipal do Meio Ambiente é integrante do Sistema Nacional e Estadual do Meio Ambiente e possui como objetivo manter o meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem como ser um órgão consultivo e deliberativo sobre as questões ambientais do município.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 29 de maio e 29 de junho de 2023, pelo envio dos documentos (preferencialmente em PDF) no endereço eletrônico cmma@ubatuba.sp.gov.br ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Ubatuba, sito na Rua Madame Janina, nº28, Perequê-Açu, das 8h às 17h.

A participação popular é fundamental para o êxito do Conselho, já que o objetivo primordial é levar às reuniões pautas de relevância para a cidade e tornar os encontros um ambiente de cooperação, estudo e democracia participativa, conclui o secretário adjunto, Christian Bruske.