Poder Executivo Municipal

Apresentações musicais são destaques da Festa de São Pedro Pescador

Apresentações musicais são destaques da Festa de São Pedro Pescador

Até quinta-feira (29) diversos grupos e bandas musicais subirão ao palco da 100ª Festa de São Pedro Pescador de Ubatuba. A programação conta com atrações nacionais que animarão a festa e com artistas locais que exaltam a cultura caiçara e suas diversas representações.

Nesta terça-feira (27) sobem ao palco a Banda Circuladô de Fulô e também o coral indígena Nhamambu Nhemopuã – da Aldeia Boa Vista, Fandango Mestre Pedrinho, Pizeiro dos Meninos e Grupo Batukada Muleke.

O forró continua na programação de quarta-feira (28) com a Banda Bicho de Pé. Completam as apresentações o Fandango Ciranda Caiçara, Samba do Banana e o tradicional Baile de Fandango.

E, para comemorar o Dia de São Pedro, na quinta-feira (29) acontece a grande apresentação do cantor Renato Teixeira em um show com a presença do seu filho Chico Teixeira. Fechando a programação do primeiro centenário da festa, ainda tem a Congada de Bastões de São Benedito do Puruba, Fandango Caiçara de Ubatuba, Karina Braz e Dança da Fita do Itaguá.

A 100ª Festa de São Pedro Pescador é realizada na Praça de Eventos da cidade, localizada na Avenida Iperoig, com organização da Prefeitura de Ubatuba, por meio da Fundação de Arte e Cultura (Fundart).

Confira a programação:

Dia 27 – terça-feira

18h30: Coral Indígena Nhamambu Nhemopuã (Aldeia Boa Vista)

19h: Fandango Mestre Pedrinho

20h: Pizeiro dos Meninos

21h30: Grupo Batukada Muleke

23h: Banda Circuladô de Fulô

Dia 28 – quarta-feira

18h30: Fandango Ciranda Caiçara

20h: Samba do Banana

21h30: Banda Bicho de Pé

23h: Baile de Fandango

Dia 29 – quinta-feira

13h: Procissão Marítima e “Benção dos Anzóis”

15h: Missa Campal

18h: Congada de Bastões de São Benedito do Puruba

19h: Fandango Caiçara de Ubatuba

20h: Karina Braz

21h: Dança da Fita do Itaguá

22h: Renato Teixeira Show Pai e Filho

/* * VLibras */