IPTU 2024 tem vencimento no próximo dia 10 de fevereiro

Os proprietários de imóveis em Ubatuba têm até o dia 10 de fevereiro para optarem pelo pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024 em cota única ou pelo parcelamento em até 11 vezes.

O carnê impresso do IPTU foi enviado pela Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento pelos Correios, mas a segunda via do boleto também pode ser retirada pelo site www.ubatuba.sp.gov.br; pelo atendimento automatizado via WhatsApp (12) 3834-1012; e pessoalmente na Central de Atendimento ao Munícipe (Fácil) localizada no Paço Municipal e no Espaço Cidadão no bairro da Maranduba.

Até esta terça-feira, dia 23, um total de 6.838 contribuintes já realizaram o pagamento do IPTU. A grande maioria, 5.693 pessoas, optou pelo pagamento em cota única, com desconto progressivo que varia de 10% a 20%.

Para facilitar ainda mais aos contribuintes, os boletos emitidos por qualquer canal também contam com um QR Code que permite o pagamento via Pix, além do tradicional código de barras.

Em caso de dúvida sobre a emissão do boleto é possível contatar a Prefeitura de Ubatuba pelo telefone (12) 3834-1012 ou pelo e-mail: facil@ubatuba.sp.gov.br.