Poder Executivo Municipal

Juca Teles e Estrambelhados estarão pela primeira vez no carnaval de Ubatuba

Juca Teles e Estrambelhados estarão pela primeira vez no carnaval de Ubatuba

Pela primeira vez no carnaval de Ubatuba, o bloco Juca Teles e a banda Estrambelhados, de São Luiz do Paraitinga, estão confirmados em um super show, dia 11, no palco da Praça de Eventos, localizado na Avenida Iperoig, no centro.

As duas grandes referências do carnaval luizense descerão a serra para uma apresentação em conjunto, trazendo para o “Ubafolia, na onda da alegria”, as principais marchinhas que são sucesso na cidade vizinha e garantem a São Luiz do Paraitinga o título de um dos melhores carnavais do Brasil.

O show, destaque da programação de Ubatuba, está marcado para as 20h. No palco, a presença é garantida dos 10 integrantes da banda Estrambelhados e do cantor Benito Campos, representando o tradicional personagem Juca Teles, acompanhado ainda dos tradicionais bonecos gigantes, João Paulino e Maria Angu.

A banda Estrambelhados, em sua trajetória de quase duas décadas, tem lançado três discos, um Extended Play (EP) e quatro singles. Todas as músicas da banda estão disponíveis nas principais plataformas de streaming.

A parceria no Ubafolia promete entrosamento, animação e muitas marchinhas carnavalescas para os foliões.

/* * VLibras */