Servidores municipais de Ubatuba recebem kit de uniforme

A Prefeitura Municipal de Ubatuba iniciou nesta quinta-feira, dia 25, a entrega de kits de uniformes para os servidores. Segundo a Secretaria de Administração, nesta semana cerca de 1.106 funcionários, de cinco secretarias, deverão receber o kit, que conta com 3 camisetas.

“Realizamos a licitação para essa compra em regime de preços, registramos um quantitativo para atender todas as secretarias, mas neste primeiro momento a entrega foi feita para as pastas que já tinham solicitado o pedido. Entretanto, nos próximos 12 meses as demais secretarias também podem pedir e serão atendidas”, explicou a chefe do Departamento de Licitação e Contratos, funcionária concursada, Jéssica Paula Rodrigues dos Santos, salientando que o objetivo desta compra é atender todos os servidores, já que no total foram licitados 9.961 uniformes.

Neste primeiro momento, a entrega de uniformes está sendo realizada para funcionários das secretarias de Fazenda, Infraestrutura, Gabinete e Administração. Para os próximos 20 dias, deverão ser atendidos também os colaboradores das pastas de Pesca, Esportes e Turismo.

“Há 20 anos nossos servidores não recebiam uniforme, algo muito importante para que possam trabalhar com mais conforto e também para facilitar a identificação com o público”, concluiu a prefeita Flavia Pascoal.