Exposição sobre Carnaval em Ubatuba fica disponível até final do mês

Foi dada a largada para a folia 2023 em Ubatuba, com uma programação recheada que vai desde Festival de Marchinas a desfile de blocos. Entretanto, para visitar o passado e apreciar recordações sobre a festividade,  foliões apaixonados, turistas e moradores podem conferir, até o dia 28 de fevereiro, a exposição “Lembranças de Carnaval”.

A mostra fica disponível para visitação diariamente, das 8h às 20h, na Sala de exposições Thomaz Galhardo – que fica na sede Secretaria de Turismo de Ubatuba (Setur).

“A exposição conta com uma média de 18 peças fixas e fotografias digitais e a ideia é aproveitar o mês de carnaval e reviver os anos passados com as lembranças físicas e digitais” , explicou a chefe da Seção de Eventos e Receptivos, Bruna Ferreira do Nascimento.

A Setur ainda destaca que a iniciativa só está sendo possível devido à colaboração de diversas pessoas, que estão cedendo algumas peças e recordações, como Júlio Mendes, Paulo Motta e Odaury Carneiro.

A visitação acontece diariamente porque conta com recepção turística da Companhia Municipal de Turismo (Comtur) que está com horário especial de funcionamento durante a temporada. Saiba mais em: https://www.ubatuba.sp.gov.br/noticias/novohorariocit/