Poder Executivo Municipal

Ubatuba abre licitação para sistema de drenagem no Estufa I e II

Ubatuba abre licitação para sistema de drenagem no Estufa I e II

A Prefeitura de Ubatuba lançou edital de tomada de preços para selecionar uma empresa que irá executar os serviços para execução de obras de implantação do sistema de drenagem de águas pluviais dos bairros Estufa I e Estufa II. O processo licitatório (Edital n°179/2021 / Processo nº 13.937/2021) foi publicado no Portal da Transparência no último dia 3 e pode ser acessado através do link  https://transparencia.ubatuba.sp.gov.br/admin/licitacao/editais/modalidades.php. Além disso, pode ser acessado nos jornais: Diário Oficial, Diário do Litoral e na Folha de São Paulo, edição do dia 2 de fevereiro.

As empresas interessadas devem baixar o edital no Portal da Transparência do município ou solicita-lo pelo e-mail licitacao@ubatuba.sp.gov.br. O edital contém todas as condições de participação do certame, os procedimentos a serem adotados na sessão pública, os documentos necessários para classificação das empresas interessadas, planilhas a serem preenchidas, bem como proposta, modelo do contrato a ser firmado com a empresa vencedora e demais informações necessárias a contração da empresa que irá executar o serviço.

A contrato tem um valor estimado de R$ 1.071.147,26 (um milhão e setenta e um mil e cento e quarenta e sete reais e vinte e seis centavos). Os licitantes podem entregar os envelopes com sua proposta e habilitação até o dia 21 de fevereiro às 09:30. A sessão pública ocorrerá no mesmo dia às 10h, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Ubatuba, Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida Professor Thomaz Galhardo 865, Centro.

/* * VLibras */