Poder Executivo Municipal

Prefeitura notifica empresa responsável pela iluminação pública

Prefeitura notifica empresa responsável pela iluminação pública

Diante de inúmeras reclamações de munícipes decorrentes do atraso no atendimento dos problemas com iluminação pública na cidade, a Prefeitura de Ubatuba notificou, nesta quinta-feira, 10, a empresa responsável pela manutenção desses equipamentos na cidade.

Conforme diversas denúncias da população e a confirmação pela equipe de fiscalização do contrato, há diversos pontos no município com luminárias em péssimo estado de conservação e principalmente lâmpadas queimadas.

Segundo a Secretaria de Administração, a Ilumitech está descumprindo o contrato com a prefeitura, que prevê obrigatoriedade em reparar, corrigir, remover, reconstruir ou substituir, dentro do prazo estipulado pela Fiscalização, os eventuais vícios, defeitos ou incorreções constatadas pela Fiscalização nos serviços ou nos materiais e equipamentos empregados.

Outro ponto que o executivo cobra da empresa é o número de equipes disponíveis para atender os chamados.  No contrato consta que a quantidade mínima de equipe será de duas equipes diurnas e duas equipes noturnas, de segunda a sábado e de uma equipe diurna e uma noturna aos domingos.

“A empresa foi notificada para adotar as medidas necessárias para sanar o problema assim que tomar conhecimento do documento, devendo regularizar a prestação dos serviços imediatamente. Caso a questão não seja solucionada, a municipalidade abrirá Procedimento Administrativo para aplicação imediata das sanções contratuais e legais”, afirmou o secretário de Administração, Adriano Dias Campos.

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