Poder Executivo Municipal

Secretaria de Esportes e Lazer promove campanha de doação de toucas de frio

Secretaria de Esportes e Lazer promove campanha de doação de toucas de frio

A Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba (SMEL) está realizando uma campanha de arrecadação de toucas de frio. As doações serão repassadas ao Sapo Uba – Associação de Apoio ao Paciente Oncológico de Ubatuba – que encaminhará ao GACC – Grupo de Assistência à Criança com Câncer.

O secretário de Esportes e Lazer, Tiago Balio, destacou a importância desta campanha. “O objetivo da campanha atual é bem simples e muito nobre. Desta vez, estaremos arrecadando toucas de frio para doar aos pacientes oncológicos vinculados a entidade Sapo Uba. É extremamente importante acolher as pessoas e apoiar ações desta natureza.

O secretário ressaltou a relevância do esporte como ferramenta social. “Acreditamos que o esporte é uma ferramenta social que acolhe e reúne pessoas. Logo, pensar em esportes é promover e fazer o bem. Estamos muito animados com a proposta desta campanha e acreditamos que o saldo será positivo”.

A coordenadora de eventos da pasta, Kátia Castilho, informou que as doações podem ser entregues até o dia 30 de julho na sede administrativa da SMEL – Rua Minas Gerais, 46 – Centro, Ubatuba – ou os alunos podem entregar durante as aulas.

 

/* * VLibras */