Trechos da SP-55 em Ubatuba serão revitalizados

A prefeitura de Ubatuba divulgou nesta quinta-feira, dia 19, que a cidade foi contemplada no programa “Estrada Asfaltada”, do governo do estado de São Paulo. Por meio da iniciativa, cerca de 28 quilômetros da rodovia SP-55 receberão serviços de recape, melhorias nos acostamentos, sistema de drenagem e implantação de nova sinalização.

“Estive hoje no Palácio do Governo e recebemos ótimas notícias: nosso pedido para modernizar essa importante rodovia foi atendido pelo governador, Rodrigo Garcia. Agradeço aos deputados Marcio Alvino e André do Prado que encaminharam essa nossa demanda”, comentou a prefeita Flavia Pascoal.

Serão beneficiados trechos da rodovia da altura da Praia Grande até a divisa com Caraguatatuba: do km 53,6 ao km 68 (14,4 quilômetros) e do km 68 ao km 81,9 (13,9 quilômetros).

Ao todo, o programa “Estrada Asfaltada” prevê 150 obras, que irão modernizar 2,3 mil quilômetros de vias em 196 cidades do interior e litoral, com investimento de R$ 1,7 bilhão.

Mais investimentos

Também por meio de tratativas com o governo do estado de São Paulo, a prefeitura de Ubatuba receberá em breve mais duas vans adaptadas para realizar o atendimento à população. A informação foi divulgada hoje pela prefeita Flavia Pascoal.