Poder Executivo Municipal

Secretaria de Esportes e Lazer promove baile da Melhor Idade

Secretaria de Esportes e Lazer promove baile da Melhor Idade

A Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba realiza neste sábado, 21, o Baile da Peruca. O evento voltado aos alunos do projeto da Melhor Idade será aberto ao público, no Ginásio de Esportes – Tubão, das 19h às 23h.

Para a entrada é necessário a doação de uma touca de frio ou gorro, que serão recolhidas pela instituição Sapo Uba – Associação de Apoio ao Paciente Oncológico de Ubatuba para serem repassadas ao GAAC – Grupo de Assistência à Criança com Câncer.

Como atração musical a FundArt – Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – cedeu a Banda Mari e Will para agitar o público. O baile faz parte de uma tradição do projeto que sempre realiza a confraternização entre os alunos, e desta vez veio com um tema diferente dos outros anos.

Para a coordenadora do projeto da Melhor idade, Valéria Ferreira, há uma alta expectativa. “A expectativa é boa, afinal, é o primeiro baile depois da pandemia. A peruca foi uma coisa inusitada, porque já tivemos diversos outros, mas a peruca foi escolhida pois não precisa necessariamente a pessoa vir caracterizado”.

Ela afirmou também que os alunos do projeto foram avisados com antecedência e estão ansiosos para o evento. “Estão todos empolgados, principalmente por ser o primeiro depois da pandemia, eles irão conversar com os amigos, rever as pessoas e dançar”. Valéria destacou que estão verificando a possibilidade de realizar uma premiação para a peruca mais trabalhada. “Estou sabendo que tem umas senhoras e senhores que já estão fazendo suas perucas e trarão surpresas”, concluiu.

/* * VLibras */