Último dia de inscrições para 2ª etapa do Ubatuba Pro Surf

Hoje, 31 de julho, encerram-se as inscrições da 2ª etapa do Ubatuba Pro Surf, maior campeonato municipal do Brasil, para atletas não ranqueados. O evento será realizado na praia Vermelha do Centro do dia 4 a 6 de agosto.

As inscrições poderão ser feitas na TRIBO SURF, Shopping Mall, próximo ao aeroporto da cidade, em horário comercial. Para participar, o atleta deve ser filiado à AUS e apresentar cópia do RG, título de eleitor e comprovante de residência.  Os menores de idade devem apresentar RG e também comprovante escolar.

Toda cobertura do evento será transmitida ao vivo e será disponibilizada por meio do Instagram da entidade @associacaoubatubasurf.

Valores das inscrições:

Surf adaptado

Filiação: R$50 reais

Inscrição: R$100

Demais categorias:

Filiação: R$100,00
Categoria Profissional Masc.: R$ 220,00
Categoria PRO/Am Fem. R$180,00
Demais categorias amadoras: R$ 120,00
As categorias de base Sub10 masculino e Sub12 feminino Iniciantes são gratuitas.