Acabam amanhã as inscrições para curso sobre “Black Friday”

Serão encerradas nesta terça-feira, dia 04, as inscrições para o curso “Prepare-se para vender mais na Black Friday”. Os interessados podem se inscrever pelo link: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/22653549.

O curso será realizado amanhã mesmo, de maneira online (no site do Sebrae), às 10h, e as inscrições seguem abertas até o início oficial da capacitação.

A iniciativa é uma das ações do Sebrae Aqui que conta com apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba, com o objetivo de incentivar futuros empreendedores com capacitação em diversas áreas, e principalmente orientar para inserção no mercado de trabalho de forma assertiva.

E pensando na conhecida Black Friday, data celebrada em todo o mundo e já consolidada no calendário brasileiro como uma grande oportunidade de negócios, o Sebrae irá auxiliar também os pequenos empreendedores a se prepararem desde já.