Vigilância em Saúde terá novo horário para atendimento ao público

A Vigilância em Saúde informa aos munícipes que a partir da próxima segunda-feira, dia 6 de novembro, terá o horário de atendimento ao público das 9h às 16h, sem pausa para almoço. A medida busca se adequar às necessidades dos munícipes e oferecer um atendimento continuado.

Desde o último mês de maio, a Vigilância em Saúde também está atendendo em novo espaço na Rua Dom João III, n⁰ 197, no centro da cidade. O prédio abriga as equipes da Vigilância Sanitária, Ambiental, Zoonoses (administrativo) e de Endemias. O setor da Vigilância Epidemiológica também faz parte da diretoria, mas com instalação em prédio anexo ao Paço Municipal, com estrutura voltada para o armazenamento de imunobiológicos.

O diretor da Vigilância em Saúde, Neilton Nogueira, explica que a mudança no horário de atendimento ao público era uma solicitação dos próprios usuários, mas que o serviço interno da unidade continua sendo das 8h às 17h.

Dúvidas e mais informações pelos telefones da Vigilância: (12) 3832-6810 e 3834-2323, ou ainda pelo e-mail: vigilanciaemsaude@ubatuba.sp.gov.br.