Habitação faz cadastro de moradores do núcleo Cachoeira dos Macacos

Nesta terça-feira (31) é o último dia que a equipe da Secretaria Municipal de Habitação estará no bairro Cachoeira dos Macacos para cadastrar os moradores do núcleo e dar início ao processo de regularização fundiária do local. A expectativa é registrar mais de 400 imóveis, com documentos dos terrenos e das famílias que residem na região.

A entrega da documentação acontece em um mutirão das 9h às 16h, na igreja Assembleia de Deus – Missões Jesus Nazareno – na Estrada Principal da Cachoeira dos Macacos, nº 623. A equipe já esteve no local nos dias 16, 17 e 30, finalizando as entregas na tarde de hoje.

Os proprietários dos imóveis que ainda não entregaram a documentação precisam apresentar as seguintes cópias:

• RG e CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento (se for casado);
  • Contrato do imóvel com cadeia sucessória.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Habitação, no Paço Municipal, ou pelo telefone (12) 3834-1066.