Mutirão para ligação de água no Sesmaria é remarcado para maio

A Secretaria de Habitação de Ubatuba informa que o mutirão de cadastramento de famílias do Sesmaria interessadas na ligação de água da Sabesp foi remarcado para o dia 7 de maio, das 9 às 13 horas, na Escola Municipal João Alexandre. Inicialmente prevista para abril, a atividade teve que ser remarcada devido às fortes chuvas que atingiram o município.

A iniciativa faz parte do programa municipal de regularização fundiária e tem o objetivo de facilitar o acesso às famílias que, desse modo, não precisam se deslocar até a região central para solicitar a ligação de água.

Os interessados devem comparecer ao local apresentando os seguintes documentos (original e cópia simples): RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento (e documentos do cônjuge caso casado/a), comprovante de endereço e comprovante de posse do imóvel.