Assistência Social convida para Festa de Páscoa do Projeto Liga Norte 2022

A Secretaria de Assistência Social de Ubatuba convida a comunidade da região norte do município a participar do Projeto Liga Norte Fase 2, que terá início no próximo sábado de Páscoa, 16 de abril, a partir das 9 horas, na sede do Centro Esportivo e Recreativo (CERE) Itamambuca.

O Projeto Liga Norte tem como objetivo a realização de atividades culturais, socioambientais e esportivas para crianças e adolescentes de 7 a doze anos, alunos da rede pública de ensino e/ou residentes na região norte do município.

Financiado com recursos públicos captados e executados junto ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Ubatuba (Fumcad), o projeto do CERE tem parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba por meio das Secretarias de Educação e Assistência Social. Além das brincadeiras, oficinas culturais e atividades esportivas, a ação inclui também alimentação e transporte exclusivo para as crianças e adolescentes da região norte.

O evento de Páscoa integra o calendário anual de atividades da entidade e marca a retomada dos “Sábados no CERE”.

Saiba mais

O Centro Esportivo e Recreativo Itamambuca (CERE Itamambuca) é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) inscrita no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ubatuba e reconhecida como entidade de Utilidade Pública pela Lei Municipal 2174 de 22 de março de 2002. Foi fundado em 4 de abril 1999 e, desde então, desenvolve em sua sede projetos sociais, esportivos e artísticos para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social do município de Ubatuba.

Para mais informações sobre o CERE, acesse: www.cere.org.br

SERVIÇO COMUNITÁRIO

Festa de Páscoa no CERE Itamambuca – Projeto Liga Norte Fase 2

Data: 16 de abril de 2022 (sábado)