Teatro Municipal recebe serviços de manutenção durante o mês de janeiro

O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto está recebendo durante o mês de janeiro diversos serviços de manutenção e zeladoria antes de retornar com a programação cultural e de eventos no mês de fevereiro.

Entre as melhorias realizadas pela Comtur (Companhia Municipal de Turismo), por meio de contrato com a Secretaria de Turismo, estão a higienização das poltronas e do carpete do interior do espaço; reparos na rede elétrica; manutenção do ar-condicionado; revitalização da área de fumantes; conserto de um pedaço do teto; limpeza da fachada; troca de vidros quebrados; instalação de novos equipamentos de iluminação, entre outras ações.

O prédio do Teatro Municipal também renovou o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e teve os extintores trocados, as luzes de emergência substituídas e reparos no alarme de incêndio. O AVCB é o certificado que atesta que a edificação possui todas as condições de segurança contra incêndio e pânico, previstas na legislação.

Durante o período de manutenção, as equipes que atuam no teatro reorganizaram o fluxo de acesso ao local e também já fizeram o processo de compra de todo material necessário para a pintura do prédio, que deve ter início na próxima semana.