Mais de 10 mil pessoas participaram do Festival de Verão Ubatuba 2018

Mesmo as chuvas que caíram sobre Ubatuba desde a quinta-feira, 1, não espantaram turistas e moradores da cidade que compareceram em massa aos shows do primeiro Festival de Verão Ubatuba 2018 Esquenta!, realizado na praia do Perequê-Açu, em frente ao terminal da Companhia Municipal de Turismo (Comtur).

No sábado, 3, as bandas locais Kauze! e Engrennagem encerraram o evento, que inaugurou a região como novo ponto de atrações culturais da cidade e sede principal do Carnaval 2018. O grupo Sambô e os cantores Guilherme Martinez e Paulo Ricardo animaram as noites anteriores. Estima-se que o festival tenha atraído mais de 10 mil participantes para a região.

Agora, a Prefeitura de Ubatuba finaliza os últimos preparativos para o Carnaval 2018, que já começou no domingo, 4, com o desfile do bloco Uba Uga, na região central da cidade. Confira a programação completa do Carnaval na página da Prefeitura de Ubatuba.