Termina amanhã inscrição para III Mostra Coletiva de Artistas

Nesta terça-feira, dia 24, é o último dia de inscrição para a III Mostra Coletiva de Artistas de Ubatuba, organizada pela Fundação de Arte e Cultura – Fundart. Podem inscrever projetos de pintura, escultura, fotografia, gravura, instalação, colagem ou arte digital. O tema é livre e os trabalhos devem ser de autoria própria e produzidos entre 2019 e 2022.

Podem participar do concurso artistas locais pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados em Ubatuba, com pelo menos dois anos de residência comprovada no município. Cada artista pode inscrever até duas obras, com no máximo 1,0 mt (largura) X 1,20m (altura) no caso de obras bidimensionais, e em caso de obras tridimensionais será limitado em um metro quadrado de área e até dois metros de altura.

A III Mostra Coletiva dos Artistas de Ubatuba é uma iniciativa do grupo setorial de artes plásticas e visuais da Fundação, com o objetivo de reunir artistas da cidade e oferecer espaço para apresentação dos trabalhos e seus diferentes talentos e conceitos. A Mostra terá abertura no dia 15 de junho e ocorrerá de forma presencial até 15 de julho, no espaço do Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto.

A inscrição é realizada exclusivamente de forma online, pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfqFIAOdEurkqkOsZaa412ETTycKkRNXz1Omcf7MJ2MYMvqcA/viewform. O artista deve enviar todos os documentos relacionados no edital divulgado pela Fundart.

Premiação:

Primeiro lugar: R$ 2.000,00 (dois mil reais)

Segundo lugar: R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais)

Terceiro lugar: R$ 1.000,00 (mil reais)

Prêmio Júri Popular: R$ 1.000,00 (mil reais)