Teatro recebe dias 1 e 2 de julho a mostra de dança “No Palco”

Nos dias 1 e 2 de julho, as cortinas do Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto se abrirão para receber os bailarinos da Experimental Dance Company durante a oitava edição da mostra de dança “No Palco”. O evento terá apresentações de ballet clássico, jazz, hip-hop e sapateado, a partir das 19h30.

A mostra reflete o trabalho desenvolvido pela companhia de dança no primeiro semestre deste ano e, além das apresentações dos alunos, contará ainda com grupos de competição com as coreografias que estão em circulação e destaque nos grandes festivais de dança e também com a participação de convidados especiais.

Sob a direção artística de Brisa Diamante, o evento faz parte do calendário anual da escola pela sua relevância no processo de formação de bailarinos. “É no palco que o aluno valida sua experiência com a dança, significando todo o processo de aprendizagem. A mostra dá oportunidade ao bailarino e ao professor de demonstrarem o trabalho realizado”, comentou Brisa.

Os ingressos já estão à venda pelo site: www.megabilheteria.com. Mais informações pelo telefone (12) 99798-1440.