IPMU realiza seminário sobre Reforma da Previdência

O Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba (IPMU) realizará na próxima segunda-feira (11), o Seminário Previdenciário, com o tema: “Reforma da previdência após a emenda constitucional (EC) 103/2019 para os servidores municipais de Ubatuba”. O encontro será realizado às 18h, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto.

A presidente do IPMU, Sirleide da Silva, falou sobre os assuntos que serão abordados no seminário. “Serão esclarecidas as regras de aposentadoria e pensão por morte para os novos servidores e aquelas que serão aplicadas aos servidores atualmente em atividade, como também os pontos mais importantes da Lei Complementar nº 21 de 2022, que instituiu o Regime Complementar de Previdência no Município de Ubatuba”, explicou Sirleide.

A palestrante será a Dra. Magadar Briguet, advogada e consultora previdenciária do Instituto. O Seminário não precisa de inscrição antecipada, sendo voltado para servidores municipais estatutários.

Mais informações pelo e-mail: ipmu@ubatuba.sp.gov.br ou pelos telefones (12) 3833-3044 ou 3832-2235.