Prefeitura informa mudança de mão em trecho da Dr. Esteves

A Diretoria de Trânsito da Prefeitura de Ubatuba informa que a partir desta sexta-feira, 3, rua Dr. Esteves da Silva, no trecho compreendido entre as ruas Dr.Félix Guisard Filho até a rua Jordão Homem da Costa, passa a ser mão dupla. O objetivo é promover maior fluidez no tráfego local.

Motoristas devem redobrar a atenção no trecho para evitar acidentes. Para facilitar, responsáveis pela sinalização horizontal no município já estão realizando a pintura das faixas, que ajuda a indicar a mudança.

Segundo o diretor de Trânsito, Annibal Bastos, é importante destacar que a alteração foi discutida e deliberada pelo Conselho Municipal de Trânsito – Comutran  e que foi dada a devida publicidade em agosto de 2022, porém, a medida teve que ser adiada devido às obras na Avenida Iperoig.