Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca muda para terminal turístico da Comtur

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Agricultura e Pesca já está atendendo em novo endereço, no antigo terminal turístico da Comtur, situado na rua Madame Janina, 28, no Perequê-Açu.

A entrega do imóvel ocupado anteriormente representará uma economia de R$ 13 mil com aluguel mensal. Segundo o secretário da pasta, Sylvio Bohn, a entrega das chaves do imóvel será feita até o final do mês.

O atendimento ao público está limitado e será feito presencialmente no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h ou por email meioambiente@ubatuba.sp.gov.br e pesca@ubatuba.sp.gov.br em função de algumas adequações nas instalações.

Neste ano, a Prefeitura de Ubatuba reduziu também o gasto com aluguel de imóveis ocupados pelas secretarias de Assuntos Jurídicos e Administração. Isso representou a economia de outros R$ 8 mil mensais.