Mulheres da Lira apresentam show no Teatro Municipal

Show reunirá música instrumental, coro e dança nesta segunda-feira

Aproximadamente 35 mulheres da Associação Lira Padre Anchieta, entre instrumentistas da Banda e da Orquestra Sinfônica Jovem de Ubatuba, coralistas e convidadas, realizarão um show especial no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, no dia 25 de março, segunda-feira, às 20h.

Nomeado “Nossas memórias, nossas histórias”, o evento trará músicas instrumentais, apresentações das vozes do Coro da Lira, declamação de poema, intervenção de dança, em um mix de muita arte e cultura.  “Convidamos todos a prestigiar esse evento que está sendo preparado com muito carinho pelas mulheres da Lira. Uma das nossas alunas, que também é bailarina, também apresentará uma coreografia inédita no espetáculo”, comentou presidente da Associação Lira Padre Anchieta, Yuri Ribeiro.

A entrada para apresentação é gratuita, basta retirar o ingresso no site www.megabilheteria.com.br.

A organização solicita a doação de 1 litro de leite longa vida, que será destinado ao Fundo Social de Ubatuba.