Poder Executivo Municipal

Fundação da Criança e do Adolescente comunica alteração de oficinas

Fundação da Criança e do Adolescente comunica alteração de oficinas

Modalidades da categoria “artes marciais” foram canceladas

A diretoria da Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba (Fundac) informa o cancelamento das pré-inscrições e chamamentos de profissionais para todas as oficinas de artes marciais (Jiu-jitsu, Jiu-jitsu TEA, Judô, Judô TEA, Karatê e taekwondo).

De acordo com a instituição, alguns problemas técnicos inviabilizaram os processos referentes a essa categoria. Entretanto, serão mantidas as pré-inscrições já realizadas, para as demais oficinas: violão, canto, teatro, dança, tênis de mesa, desenho, elétrica, futebol futsal, futevôlei, informática e xadrez.

Para efetuar a inscrição é preciso comparecer à sede da Fundac, que fica na rua Joaquim Cursino dos Santos, centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h ou fazer a inscrição online pelo link https://fundac.ubatuba.sp.gov.br/pre-inscricao-oficinas/.

“A Fundac oferece uma variedade de oficinas esportivas e culturais voltadas para crianças e adolescentes, proporcionando um ambiente seguro e estimulante para o desenvolvimento pessoal e social dos jovens”, afirmou o diretor-presidente da Fundac, João Maziero Junior.

“Além de promover a prática esportiva e artística, nossas oficinas também têm como objetivo desenvolver habilidades importantes, como trabalho em equipe, liderança, criatividade, disciplina e autoconfiança”, acrescentou Maziero.

 

/* * VLibras */