Fundart: Oficinas de violão e dança do ventre estão com vagas abertas

As oficinas culturais de violão e dança do ventre da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart – estão com vagas abertas para início imediato. Os cursos fazem parte do projeto “Arte para Todos” que oferece quase 20 modalidades de oficinas com opções para todos os públicos.

As aulas de dança do ventre acontecem no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, com uma turma às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 20h, e outro grupo às terças e quintas-feiras, das 18h às 19h30.

Já a oficina de violão é realizada no prédio da Fundart, toda terça-feira, com opções em três horários: das 10h30 às 12h; das 15h às 16h30; e das 16h30 às 18h.

A inscrição pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, diretamente na sede administrativa da fundação, localizada na Praça Nóbrega, 54, centro. Os interessados devem apresentar cópia do RG do aluno e responsável (se menor de idade) e comprovante de residência atual. No ato da inscrição é necessário realizar o pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 10,00 e R$15,00 referente à primeira mensalidade.

Mais informações pelo telefone (12) 3833-7000.