Nota de pesar da Prefeitura de Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba, com tristeza, informa o falecimento do Diretor Presidente da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart, Pedro Paulo Teixeira Pinto, na madrugada desta sexta-feira, 26.

Nascido em São Paulo, no dia 19 de outubro de 1939, Pedro Paulo foi ex-prefeito de Ubatuba (1983 a 1988) e, também, o responsável pela criação da Fundart em 1987. Em 2017, iniciou sua terceira passagem pela instituição – a primeira foi como Assessor Cultural entre 2001 e 2002 e a segunda foi como Presidente no período de 2007 a 2012.

Pedro Paulo deixa dois filhos.

O velório acontece na Câmara Municipal a partir das 11 horas. O sepultamento está previsto para às 16h30, no Cemitério Santa Cruz (centro).

O município decreta luto oficial de três dias e ponto facultativo a partir das 13 horas dessa sexta-feira, 26, encerrando o expediente em todo serviço público municipal, exceto os serviços essenciais nas áreas da Educação e Saúde.

pedro_paulo