Poder Executivo Municipal

Secretaria de Turismo de Ubatuba divulga plano de ação da pasta

Secretaria de Turismo de Ubatuba divulga plano de ação da pasta

Visando garantir a eficácia e o ordenamento do Turismo em Ubatuba, a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) elaborou um plano de ação para estabelecer o cronograma que deve ser seguido pela pasta até o final da gestão, em 2024.

O documento, que divide os segmentos de atuação, estabelece responsáveis e prazos, foi elaborado pelo secretário de Turismo, Sérgio Carvalho, juntamente com sua equipe, e aprovado pelo prefeito Marcio Maciel (MDB).

Com o lema “Pensar o futuro, agir no presente”, a Setur vê no planejamento a melhor maneira de consolidar ações consistentes e eficazes para contemplar todos os setores do Turismo, aliando as ações à sustentabilidade.

Além disso, também como parte deste cronograma, a pasta dará continuidade ao Plano Municipal de Turismo, documento que será finalizado em breve junto ao Conselho Municipal de Turismo (CMT). “Reconhecemos a importância do Plano Municipal de Turismo para Ubatuba e vimos que o documento é robusto e muito pertinente. Estamos planejando a conclusão o mais rápido possível e devemos realizar um evento para que possa ser apresentado para o trade e a comunidade”, destacou Carvalho.

Para quem desejar conferir as ações planejadas pela Setur na íntegra, clique aqui.

 

/* * VLibras */