Serviços de zeladoria são intensificados com nova equipe da Emdurb

Os serviços de zeladoria urbana, como limpeza de vias, praias, varrição e roçada foram intensificados a partir deste mês no município com a chegada da nova equipe da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdurb) contratada via processo seletivo, homologado no início de abril de 2023.

O Diretor-Presidente da Emdurb, Claudinei Jerônimo dos Santos, destacou que a equipe já está nas ruas trabalhando. “Cerca de 40 pessoas já estão em serviço, algumas optaram por não permanecer no cargo, e sendo assim, a instituição realizará um novo chamado com os classificados para atingir a quantidade de servidores já estimada no contrato”, explicou.

Os servidores participaram de treinamento para o manuseio de máquinas, manutenção e uso de EPI (Equipamento de Proteção Individual) antes de iniciarem efetivamente. “O objetivo do processo foi ampliar a mão de obra disponível na Emdurb para melhorar cada dia mais os serviços de zeladoria no município”, ressaltou Claudinei.