Poder Executivo Municipal

Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba lança nova página no Facebook

Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba lança nova página no Facebook

A secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba está lançando uma nova página da pasta no Facebook, que será utilizada para viabilizar o projeto “Esporte em Movimento”. Alunos e pessoas interessadas no cenário do esporte em Ubatuba poderão acompanhar as novidades, aulas e atividades pelo endereço https://www.facebook.com/SecretariadeEsporteseLazerUbatuba. A antiga página será inutilizada. Os trabalhos também poderão ser conferidos pelo perfil @smel_ubatubaoficial .

Todos os vídeos serão produzidos por educadores físicos da secretaria de Esportes e Lazer, que possuem conhecimento técnico e formação adequada para elaborar os materiais.

” O objetivo da iniciativa é levar a toda comunidade uma proposta de atividades física e esportiva acessível a todos. É importante ressaltar que as atividades ofertadas atendem às restrições impostas pela COVID-19 e podem ser praticadas no ambiente doméstico. Estamos, também, priorizando a participação de toda família neste momento tão difícil “, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Tiago Balio.

O programa

O programa Esporte em Movimento vai ofertar atividades físicas e de lazer que possam ser praticadas em casa ou de maneira segura, de maneira periódica.

A programação

Dentro do programa “Esporte em Movimento”, haverá três iniciativas: live temática, “Esporte em Ação” e “Criando e Recreando”. Confira uma prévia da agenda e do que abarca cada divisão.

*Live temática – Um espaço que vai reunir convidados que vão abordar temas ligados ao esporte e a prática de exercícios físicos. Acontecerá às segundas-feiras, às 14 horas;

*Esporte em ação – vídeos com aulas rápidas com propostas de atividades físicas a serem realizadas em casa. Disponível às terças e quintas-feiras;

*Criando e recreando – programação voltada ao público infantil. Serão produzidos vídeos com dicas de atividades físicas e/ou criação de material para prática esportiva em casa com materiais

simples. Disponível às quartas-feiras.

/* * VLibras */