Oficina sobre controle de estoque tem inscrições abertas

Empresários que têm interesse em saber como a boa gestão de um estoque pode beneficiar uma empresa já podem se inscrever na oficina “Controle de Estoques”, organizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae/SP.

A capacitação acontece no dia 31 de julho, a partir das 18 horas, no auditório da Secretaria da Educação, situado na rua Gastão Madeira, 101 – Centro.

Nessa oficina, os consultores do Sebrae ressaltam a importância da gestão do estoque e ensinam como fazê-la.

De acordo com Sebrae, ter o controle do estoque ajuda o empresário a planejar melhor, minimizar perdas de materiais e recursos, além da segurança de oferecer garantias aos clientes. Um estoque permite a operacionalização da empresa, seja ela um comércio, indústria ou do ramo de serviços.

As inscrições devem ser feitas junto ao Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) do Sebrae, que fica na Prefeitura de Ubatuba (rua Dona Maria Alves, 865 – Centro) tanto presencialmente, das 9 às 16 horas, quanto por telefone, até as 18 horas. O curso tem um custo de R$ 80,00. As vagas são limitadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do PAE (12) 3834-1055 ou pelo email: pae@ubatuba.sp.gov.br