Teatro sedia oficina de elaboração do Plano de Turismo de Ubatuba

A Secretaria de Turismo de Ubatuba (Setur), por meio da empresa especializada em Consultoria em Turismo
T 360, realizará um encontro para entrega do diagnóstico do Plano Municipal de Turismo e uma oficina para discutir sobre a situação dos setores da cidade e planejamento para avanços nos segmentos.

O evento acontece na próxima segunda-feira (13), a partir das 13h30 no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto e é aberto ao público.Além desse encontro, em abril deste ano a Setur já disponibilizou uma pesquisa para que as empresas de todos os setores turísticos da cidade pudessem contribuir com a proposta de composição do documento, que está sendo desenvolvido pela empresa contratada Turismo 360.

“O Plano Municipal de Turismo, será uma ferramenta importante para o Desenvolvimento Sustentável de nossa cidade e contribuirá para direcionar e planejar as tomadas de decisão para todos os setores. Por isso, é muito importante que haja envolvimento ativo de todos que integram a cadeia produtiva do turismo, a participação fará com que tenhamos um documento robusto, assertivo e um futuro justo, baseado nos pilares da sustentabilidade” destacou o secretário da pasta, Alessandro Luís Morau.