Santa Casa realiza dia 11 mais uma edição do “Palco Solidário”

A Santa da Casa de Ubatuba preparou mais uma edição do “Palco Solidário”, projeto que reúne artistas e grupos de danças da cidade no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, com verba revertida para o hospital. O evento será realizado no dia 11 de agosto, às 19h.

A mostra de dança não tem caráter competitivo, trata-se de uma ferramenta de uso cultural que fomenta a dança e pretende apresentar para toda a comunidade o trabalho desenvolvido pelos artistas, promovendo a troca de experiência entre os participantes e a solidariedade de todos em prol da Santa Casa.

As entradas para o Palco Solidário custam apenas R$ 20,00 (preço único), mais um quilo de arroz, feijão preto ou óleo (entregues no dia da apresentação). Todo valor e alimentos arrecadados serão destinados para o hospital.

Os ingressos estarão disponíveis na própria Santa Casa, a partir desta sexta-feira, dia 4.