Moradores de Ubatuba podem participar de pesquisa sobre Turismo

Moradores de Ubatuba têm até o dia 29 de janeiro de 2023 para participar da Pesquisa de Percepção do Turismo elaborada pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo (CIET/SETUR SP).

O objetivo é entender como os residentes enxergam o turismo na própria cidade. Esse é o terceiro ano que a pesquisa é realizada em todo o Estado de São Paulo e, segundo a organização, a intenção é realizar a pesquisa de forma frequente para que o crescimento sustentável do turismo esteja alinhado com os valores da população.

Para participar, basta responder as perguntas com múltipla escolha por meio de preenchimento de formulário do google, que pode ser acessado pelo link: https://forms.gle/fArgvX1ZdedFD2b19

“A Pesquisa de Percepção do Turismo vai fornecer as informações para que as Secretarias, estadual e municipais, possam elaborar as políticas públicas para o setor, proporcionando boas experiências tanto para quem visita a cidade e como para quem tem o segmento como atividade econômica principal”, destacou a secretária de Turismo de Ubatuba, Thaila Brito.