Pesquisa revela percepção de moradores sobre Turismo na cidade

Ubatuba foi uma das 210 cidades turísticas do estado de São Paulo que participou da Pesquisa de Percepção do Turismo nos Municípios. Em novembro de 2020, a secretaria de Turismo do Estado de São Paulo solicitou o apoio das prefeituras na divulgação de um questionário para saber como os moradores desses municípios enxergam o Turismo Regional.

A ação faz parte do programa “SP pra Todos” e tem o objetivo de medir e monitorar a satisfação local com o turismo e as percepções de algumas questões específicas, garantindo que o crescimento sustentável do turismo no estado esteja alinhado com os valores de sua população.

Interessados puderam responder as perguntas até o dia 8 de janeiro. A Estância Turística de Ubatuba obteve um total de 776 respostas. O nível de confiança da pesquisa para o município é de 95%, com margem de erro de 3,50%, considerando uma população de 88.916 habitantes

Confira o resultado da pesquisa aqui