Prazo para atualização de licenças termina na terça-feira (3)

A Secretaria da Fazenda e do Planejamento de Ubatuba informa que o prazo para alteração de licenças diversas foi prorrogado até terça-feira, 3 de maio.

A extensão foi necessária porque os portais de comunicação e de Serviços da Prefeitura de Ubatuba, bem como todos os sistemas internos, ficaram indisponíveis por algumas horas na sexta-feira, 29,  afetando as secretarias municipais vinculadas à rede do Paço Municipal.

A equipe da Secretaria de Tecnologia de Informação identificou a falha e conseguiu restaurar o sistema às 14 horas.

O atendimento presencial ao público para alteração de licenças acontece no posto de atendimento ao contribuinte (Fácil), localizado na rua Dona Maria Alves, 865, Centro, ou no Espaço Cidadão, na rua Oscar Rossin, 10, no bairro da Maranduba, no horário das 9h às 15h.